sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paul McCartney o substituto do Oxigênio


Meus amigos nessa altura do campeonato, as portas do Show mais esperado da minha vida até o presente momento a ansiedade já é demais, e o Sir McCartney virou o substituto imediato do oxigênio, pois tudo está ligado a esse mega evento, estou quase que literalmente respirando Paul McCartney e Beatles. Tudo que faço penso no show está até complicado no trabalho, pois estou cantarolando o dia inteiro as músicas que marcaram minha trajetória e claro o Sr Paul foi o compositor da maioria delas, a minha casa respira Paul, a minha noiva fala mais no cara do que qualquer outra coisa, mais suspirar e respirar Paul nessas horas é até permitido. Pra quem é fã quase tudo é permitido.

Abraxx e até o Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário